Minasgás S/A amplia negócios de olho no mercado do RN

Minasgás S/A amplia negócios de olho no mercado do RN

Atualmente a empresa possui rede distribuição através de várias concessionárias nas cidades do Natal, região metropolitana e municípios como Mossoró e Assu que a partir dessas duas cidades polo, atinge diretamente cerca de 30 municípios nas regiões do vale piranhas-assu e oeste do estado.

De olho no mercado e nas oportunidades, a gigante mundial com atuação em vários setores de geração de energia, a SHV, detentora das marcas Minasgás e SuperGasbras, marcas que possuem forte atuação no mercado brasileiro, segue ampliando seus negócios, de olho no mercado potiguar.

Os números vem demonstrando relativo crescimento da marca nos últimos meses, mesmo apesar da recessão que enfrenta o mercado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-24-at-20.43.29-2-1024x768.jpeg

A Cannaã Gás, empresa concessionária da marca SuperGásbras tem sido uma das fortes aliadas da multinacional no mercado.

A empresa atualmente conta uma rede de pequenos revendedores que atuam diretamente em cerca de 10 municípios, distribuindo os produtos da marca SuperGásbras para cerca de 0,5 milhão de potiguares.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-24-at-20.43.29.jpeg
Uma ação de inauguração será promovida com sorteios de prêmios em Mossoró

Os investimentos da companhia para com o mercado seguem em franco crescimento e apoiado a essas oportunidades, a Canaã Gás inaugura ainda neste mês de agosto as ampliações de sua base de operação de distribuição com área de aproximadamente 1200m² na cidade de Mossoró.

De olho no mercado e valorizando as oportunidades, recentemente companhia e concessionária lançaram uma campanha visando o fortalecimento da marca e a aproximação dos serviços e produtos ofertados atualmente em toda a região.

A empresa ainda espera está inaugurando no próximos meses mais uma central de operações que funcionará na cidade de Caraúbas, alto oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Esse novo empreendimento deverá atingir cerca de 20 municípios em toda a região. Ampliando a atuação da empresa no mercado e expandindo negócios com a marca Supergásbras.

Atualmente as marcas Minasgás e SuperGásbras possui um rede com cerca de …empresas concessionárias distribuindo os seus produtos em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

dezoito − dez =